mindbe

mindbe

Empregos

Especialista em Experiência do Cliente (CX)

Barueri - SP

Híbrido

1 Posição

Prestador de Serviços (PJ)

Período Integral

Especialista

Experiência comprovada como Especialista em Atendimento ao Cliente (CX) serão:

Mapeamento de jornadas do cliente
Definição de Personas e Mapa de Empatia
Close the Loop
Pesquisas de satisfação e Interpretação e Análise de dados
Conhecimento das Principais métricas de experiência incluindo a aplicação e medição de resultados (NPS, CSAT, CES, TNPS, entre outras).

Para encarar o desafio, você precisará ter:

Ensino Superior
Organizado e pragmático;
Comprometimento com o projeto e com a empresa e com senso de urgência apurado;
Dinâmico e Inovador, com facilidade e gosto pelo trabalho em equipe;
Excelente comunicador;
Solucionador de problemas;
Pensamento crítico;
Liderança eficaz;
Capaz de trabalhar sob pressão;
Habilidade de negociação.
Conhecimento de Design: habilidades sólidas em design de serviços, incluindo conhecimento e aplicação prática do método de design thinking e design sprint.
Habilidade de comunicação: ser capaz de se comunicar de forma clara e eficaz com equipes internas e externa (clientes), a fim de coletar e interpretar informações sobre a experiência do cliente.
Pensamento crítico e resolução de problemas: ser capaz de analisar dados e informações de forma crítica e identificar problemas na experiência do cliente, e desenvolver soluções para corrigi-los.
Flexibilidade e adaptabilidade: ser capaz de se adaptar às necessidades e desafios em constante mudança em diversos mercados e tipo de negócios.
Capacidade de síntese: Ser capaz de traduzir histórias de clientes de forma sintética e efetiva, sem deixar de passar o sentimento existente no processo vivido pelo cliente.
Habilidades em Jornada de cliente: Entendimento profundo dos tipos de jornadas de clientes existente, capacidade de conversar sobre elas e de entender os seus desdobramentos e as suas interconexões.
Outras habilidades desejáveis: Ter atuado nas 6 dimensões de Experiência do cliente e ter participado de projetos de transformação de cultura centrada no cliente. Experiência em práticas educacionais e treinamento de equipes operacionais.

#LI-Hybrid

Requisitos
Estudos
Ensino Superior

Valorizado
Experiência profissional
Entre 5 e 10 anos

Sobre mindbe

Nosso trabalho é encontrar soluções que geram eficiência para as empresas, lançando um olhar estratégico para os processos do negócio, mas sem deixar de ver as reais necessidades e desejos das pessoas.